O clima em Londres é bastante irregular, a chuva tem presença constante, por isso, sempre fique atento a previsão do tempo e deixe um casaco (de preferência a prova d’água) sempre no jeito.

A regra é pensar como os ingleses, não deixe de fazer nada por causa do clima, mesmo que estiver chovendo, nevando ou ventando, vista sua roupa mais adequada e vá fazer o que você precisa fazer.

O clima em Londres é bem temperado, sem verões muito quentes (a temperatura gira em torno dos 19ºC) e sem invernos muito rigorosos, onde as temperaturas marcam 6ºC aproximadamente.

pic nic em Londres, en frente a London Eye

Durante o verão é comum ver pic nics nos parques de Londres.

Quando ir a Londres

Sempre é dia de ir para Londres, a cidade é fantástica faça chuva ou faça sol, mas para aproveitar melhor sua estadia lá os melhores meses são Maio e Setembro, onde as temperaturas estão agradáveis e a chance de chuva é  menor, além disso, nessa época você foge das férias escolares europeias o que reduz um pouco o número de turistas na cidade.

Clima em Londres agora:
[wcp_weather id=”wcp_openweather_5697e87881add” city=”Londres, England, United Kingdom” city_data=”city=Londres&state=England&country=United Kingdom&full_name=Londres, England, United Kingdom&lat=51.5073509&lng=-0.12775829999998223″ tempUnit=”c” windSpeedUnit=”kmh” pressureUnit=”mmHg” template=”default” showCurrentWeather=”on” showForecastWeather=”on” background_image=”906″ text_color=”#FFFFFF” background_color=”#000000″ background_opacity=”55″]

Publicidade



Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *