O dia dos pais está chegando e você não tem ideia do que dar para seu pai certo?

Para isso, o naPlaca em parceria com a loja especializada em produtos de viagem Nós na Trip Store montou uma lista de 7 itens que qualquer pai viajante amaria ganhar de presente.

A lista inclui objetos de decoração, relógios e acessórios de viagens que seu pai com certeza vai curtir, confira.

Globo terrestre flutuante

globo flutuante dia dos paisO melhor presente para o dia dos pais. Perfeito para decorar a mesa do escritório, o globo tem um sistema e ímãs que fazem ele flutuar dentro da estrutura que o acompanha, o efeito é incrível.

Compre aqui

Balança portátil digital

balança digital dia dos paisSe seu pai sempre está viajando, ter uma balança digital é essencial. Afinal, ninguém gosta da surpresa de chegar no aeroporto e descobrir que a mala está mais pesada do que deveria.

Compre aqui

Capa de edredom Mapa Mundi

Edredom Dia dos PaisEsse aqui pode ser um presente para o seu pai e também para sua mãe. Uma capa de edredom com o mapa mundi vai dar uma cara toda especial para o quarto dos seus pais.

Compre aqui

Relógio Mapa Mundi

Relógio Dia dos PaisJá está na hora de seu pai trocar aquele relógio velho q ele usa a anos num está? O relógio mapa mundi é uma ótima opção, além de ter um preço bem bacana o estilo do relógio é perfeito para pais viajantes como o seu.

Compre aqui

Adesivo de parede países do mundo

mapa adesivo - Dia dos PaisTodo viajante adora mapas, então é muito provável que seu pai adore esse presente. Já imaginou o escritório dele com esse adesivo na parede!?

Compre aqui

Quadro vintage de cervejas

Quadro cerveja - Dia dos PaisDurante uma viagem sempre arrumamos um tempinho pra relaxar e tomar uma cervejinha em um bar local e seu pai não deve ser diferente. Que tal então dar a ele um quadro que ensina como pedir uma cerveja em diversos lugares do mundo, boa ideia não!?

Compre aqui

Doleira ou Money Belt

Doleira - Dia dos PaisEssencial para quem viaja pelo mundo, essa doleira é ótima porque é discreta e confortável. Certeza que seu pai vai amar.

Compre aqui

Aproveite essas dicas e faça seu pai viajante mais feliz no Dia dos Pais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *