Onde se hospedar em Key West, há diversas opções de hospedagem na ilha mais famosa das Florida Keys e escolher a ideal pode ser uma tarefa um tanto quanto complicada, mas fique tranquilo, o Bruno Laerte foi até lá e tem dicas que vão te ajudar bastante.

Em geral, as hospedagens nas Florida Keys são caras se comparamos com outras cidades dos EUA, e quanto mais você se aproxima de Key West, mais caro fica, já que Key West é o principal destino de hospedagem dos viajantes.

Como já é sabido, Key West é uma ilha, não muito grande, mas prefira ficar próximo da Duval Street, é lá que as coisas acontecem e você estará perto dos principais pontos turísticos e também da região com a vida noturna mais agitada da ilha.

Leia também:
Clima em Key West: Quando ir e como fugir dos Furacões
Como chegar em Key West e nas Flórida Keys

A hospedagem escolhida

NYAH – Adult Hotel ($$$$$

onde se hospedar em key west

A área externa do hotel é fantástica.

Nós escolhemos o NYAH, que aceita apenas adultos e tem um ótimo custo benefício. O hotel tem 3 piscina, internet wi-fi de boa qualidade nos quartos e café da manhã grátis. O NYAH é bom principalmente para casais ou famílias, o ambiente é bem tranquilo e as opções de quarto não favorecem mochileiros. Mas o principal atrativo mesmo é a localização, o NYAH está perto de tudo.

Preços e reservas

Outras opções de onde se hospedar em Key West

onde se hospedar em key westHilton Garden Inn Key West / The Keys Collection ($$$$$)

O hotel Hilton Garden Inn é um dos hotéis 4 estrelas mais reservados de Key West. Ao contrário do NYAH mencionado acima, esse hotel fica um pouco mais distante das principais atrações de Key West, entretanto, fica em uma região tranquila, com uma vista incrível e bem próximo do jardim botânico da cidade. Outro ponto importante a se destacar é que esse hotel tem estacionamento grátis. Como é muito comum ir de carro para Key West, esse é um diferencial importante.

Preços e reservas

onde se hospedar em Key West: MargaritavilleMargaritaville Key West Resort & Marina ($$$$$)

O Margaritaville é uma boa opção pra quem quer mais conforto e uma boa localização. Fica a beira-mar, dentro do centro histórico e do lado do aquário de Key West (uma das atrações mais famosas da cidade), a famosa rua Duval fica a 6 minutos de caminhada. Outro ponto interessante é que esse hotel possui caixa eletrônico e casa de câmbio, o que com certeza oferece uma certa comodidade.

Preços e reservas

onde se hospedar em Key West: HyattHyatt Centric Key West Resort & Spa ($$$$$)

Para quem tem uma grana sobrando, sem dúvida, o Hyatt é a melhor opção. Um resort & spa de primeiríssima linha e muito bem localizado. O Hyatt, além de você estar dentro do centro histórico e próximo das principais atrações de Key West, você ainda tem uma infinidade de atividades para aproveitar e relaxar dentro do hotel. Você tem academia, spa, banheira de hidromassagem, sala de jogos, dois restaurantes e muito mais. Se você tem condições de bancar a diária desse hotel, essa sem dúvida deve ser a sua escolha.

Preços e reservas

Se nenhum desses hotéis tem a sua cara, confira outras opções de hospedagem em Key West clicando aqui.

O naPlaca é parceiro do booking.com, reservando através de nossos links, além das vantagens de cancelamento grátis e ótimos preços você ainda ajuda o blog a se manter ativo. E o melhor, você não paga nada a mais por isso. 😉

Publicidade



Booking.com


Conte sua história também, essa foi contada pelo nosso amigo:

Vitor Holz

Bruno Laerte

Baiano, carioca, paulistano… a cada lugar que conheço deixo parte de mim lá e levo parte do lugar comigo, com isso vou conhecendo esse mundão com a mochila nas costas e com a prancha debaixo do braço.. vai que dá praia né!?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *