Você está procurando hotéis em São Francisco?? Então você acabou de achar. Aqui você irá encontrar opções para quem quer economizar e também para quem tem um pouco mais de grana, priorizando sempre a localização e o conforto.

Pra começar essa lista de hostel e hotéis em São Francisco, vou indicar o lugar que eu me hospedei quando estive por lá, o U.S.A. Hostels San Francisco.

Se você ainda torce o nariz quando ouve a palavra hostel, leia o artigo que eu conto Como é ficar em um Hostel para desmistificar um pouco essa imagem negativa.

Leia também:
10 atrações imperdíveis para se conhecer em São Francisco
Transporte em São Francisco, todos os detalhes para você não se perder

A minha escolha em São Francisco

U.S.A. Hostels San Francisco ($$$$$)Hoteis em São Francisco

O USA hostels é uma rede de hostels californiana premiada pelos principais sites de pesquisa de hospedagem e quando estive por lá consegui entender o porque.

Além de uma bela equipada cozinha e um ótimo café da manhã com cereais, sucos e diversas outras opções, há tembém uma área de recreação com mesa de sinuca, pebolim e muito espaço para interagir com outros viajantes.

A qualidade das roupas de camas e das beliches também é algo a se destacar, além de uma proteção na cabeceira da cama para dar mais privacidade, há também tomadas e luzes individuais em cada cama.

A localização também é show, perto da Union Square, ChinaTown e do ponto final dos famosos bondinhos.

Preços e reservas

Outros Hostels e Hotéis em São Francisco

Adelaide Hostel ($$$$$)Hoteis em São Francisco

O Adelaide Hostel fica próximo do USA Hostels, por consequência, próximo também a Union Square e Chinatown. Esse hostel tem um estilo mais rústico nas áreas comuns, mas o quartos são novos e bem decorados.

Um ponto legal dos quartos compartilhados nesse hostel é que cada cama tem uma curtina, dando bastante privacidade na hora de dormir ou até mesmo pra se trocar.

Além dos quartos compartilhados há também quartos triplos com uma cama de casal e uma cama de solteiro, perfeito para quem está viajando em família.

Preços e reservas

San Remo Hotel ($$$$$)Hoteis em São Francisco

A decoração toda temática do San Remo Hotel, com fotografias históricas e antiguidades vitorianas te transporta para algumas décadas atrás, isso não significa que o hotel é mal cuidado, muito pelo contrário, tudo está em ótimo estado.

Além de estacionamento para hóspedes, o San Remo Hotel ainda permite animais de estimação e ainda possui um caixa eletrônico para você não precisar ir pra rua procurar um lugar para tirar dinheiro.

Esse hotel fica em North Beach, à 10 minutos praia e do famoso Pier 39, local cheio de atrações e restaurantes. Conheça o Pier 39 e outras atrações imperdíveis em São Francisco.

Preços e reservas

Hotel Club Donatello ($$$$$)Hoteis em São Francisco

Muito bem localizado o Club Donatello é um dos melhores hotéis em São Francisco. Este hotel luxuoso de 4 estrelas fica a um quarteirão de Union Square e apresenta um restaurante italiano, um lounge no último piso, sauna e quartos espaçosos. Ou seja, essa opção é pra quem está disposto a desembolsar um pouco mais de grana em por um bom hotel.

O Club Donatello ainda conta com academia, bar, estacionamento e uma bela vista da cidade no terraço.

Preços e reservas

Se nenhum desses hotéis tem a sua cara, confira outras opções de hospedagem em São Francisco clicando aqui.

O naPlaca é parceiro do booking.com, reservando através de nossos links, além das vantagens de cancelamento grátis e ótimos preços você ainda ajuda o blog a se manter ativo. E o melhor, você não paga nada a mais por isso. 😉

Publicidade



Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *