Apesar da cidade ser praticamente cercada por água, não é comum ver pessoas nadando nas praias da cidade, uma vez que a água é bem gelada, por isso, muito preferem pescar ou passear de barco pela região quando o clima em São Francisco está um pouquinho mais quente.

Os dias mais quentes de São Francisco acontecem entre os meses de Julho e Setembro (verão), o ar é bastante seco com temperaturas que ficam entre 13°C e 23°C. Já no outono as temperaturas caem um pouco e a cidade fica coberta por neblinas a maior parte dos dias.

back-oquefazeremsf

O verão e o início do outono são as piores épocas para admirar a Golden Gate, pois é o período onde as chances de névoa são maiores.

Neve é algo que você não verá em São Francisco, apesar de ja ter nevado na cidade, a frequência desse fenômeno é rara e costuma acontecer a cada 15 ou 20 anos. Entre os meses de Dezembro e Fevereiro estão os dias mais frios da cidade, a temperatura fica entre 5°C e 11°C.

Quando ir: Assim como na maioria dos destinos, a melhor época para ir a São Francisco é a Primavera. O intervalo entre março e Junho tem temperaturas agradáveis e a chance de nevoeiro é bem menor, o que é um ponto importante numa cidade com tantas paisagens.

Leia também:
10 atrações imperdíveis em São Francisco
Onde se hospedar em São Francisco

Publicidade



Booking.com

Clima em São Francisco agora
[wcp_weather id=”wcp_openweather_59ca6622ae7de” city=”San Francisco” tempUnit=”c” windSpeedUnit=”kmh” pressureUnit=”atm” template=”default” showCurrentWeather=”on” showForecastWeather=”on” background_image=”5093″ text_color=”#FFFFFF” background_color=”#000000″ background_opacity=”50″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *