A Tailândia vem sendo muito procurada por turistas do mundo todo, e apesar de antigamente ser difícil encontrar um lugar onde se hospedar em Bangkok, atualmente a coisa está bem diferente.

Bangkok é uma cidade enorme e com a onda de turistas que começou a considerar o país, principalmente após o filme A Praia com Leonardo di Caprio, a rede hoteleira começou a se desenvolver.

Existe uma infinidade de hotéis em Bangkok, seja você um mochileiro e quer se hospedar em um hostel barato, alguém que está viajando em casal e quer um lugar com mais privacidade, ou mesmo se você está viajando com um grupo de amigos e quer um lugar perto da bagunça, Bangkok vai ter uma boa opção pra você.

Onde eu fiquei em Bangkok

Chern Hostel ($$$$$)

Onde se hospedar em Bangkok: Chern Hostel

Como eu estava viajando com a minha namorada, nossa prioridade era um lugar bem localizado, com quarto privativo e o mais econômico possível, então encontramos o Chern Hostel.

O Chern Hostel fica no miolo de Bangkok, onde se concentram a maior parte das atrações da cidade. Estávamos a 10 minutos da Khaosam Road e perto dos principais templos da cidade.

A estrutura do Chern hostel é excelente, a recepção é digna de um hotel, os recepcionistas falam inglês e são bastante prestativos os quartos grandes, arejados e bastante limpos, a área do café da manhã (pago a parte) é bem gostosa e ainda há uma área de lazer com um alvo imenso na parede para interagir com outros viajantes.
Preços e reservas

Mais opções de onde se hospedar em Bangkok

Como eu disse, Bangkok tem várias opções de hospedagem, por isso, vou trazer algumas outras opções disponíveis. Atenção, apesar de muitas hospedagens levarem o nome de Hostel, muitas delas tem mais estrutura e privacidade do que muito hotel.

Baan 89 Hostel ($$$$$)

Onde se hospedar em Bangkok: Baan 89 Hostel

Também com uma ótima localização, a menos de 5 minutos do Templo Monte Dourado e 10 minutos da Khaosan Road. O Baan 89 é um hostel que conta com opções de quartos compartilhados e quartos privativos para casais, alguns deles com terraço ou varanda. Esse hostel também tem um terraço aberto e cozinha compatilhada.
Preços e reservas

Nitan Hostel Khaosan ($$$$$)

Onde se hospedar em Bangkok: Nitan hostel

Esse hostel é mais recomendado para quem está viajando sozinho ou com amigos que não ligam de compartilhar quarto, já que esse não tem quartos privativos. Ele fica no coração de Bangkok, praticamente dentro da Khaosan Road, rodeado por bares e baladas, e a uma curta caminhada do Templo do Buda Esmeralda e também do Templo do Amanhecer.
Preços e reservas

Rambuttri Village Plaza ($$$$$)

Onde se hospedar em Bangkok: Rambuttri-Village-Plaza

O Rambuttri é uma ótima escolha para quem quer ficar perto mas não dentro da Khaosan Road. Esse hotel oferece uma serie de comodidades ao seus hóspedes como salão de beleza, massagem tailandesa tradicional (não é aquela que você está pensado não rsrs) e duas piscinas na cobertura, perfeitas para os dias quentes de Bangkok.

A estrutura e organização do hotel é fantástica, não há quarto compartilhados com outros viajantes, todos os quartos aqui são privativos.
Preços e reservas

Se nenhum desses hotéis tem a sua cara, confira outras opções de onde se hospedar em Bangkok clicando aqui.

O naPlaca é parceiro do booking.com, reservando através de nossos links, além das vantagens de cancelamento grátis e ótimos preços você ainda ajuda o blog a se manter ativo. E o melhor, você não paga nada a mais por isso. 😉

Publicidade



Booking.com

Tem algum outro hotel para indicar em Bangkok?? Deixa uma mensagem no campo de comentários abaixo.

Um abraço e uma ótima viagem pra você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *