Onde se hospedar em Bled

Bled é uma cidade pequena mas com várias opções de hospedagem, conheça algumas delas.


Apesar de pequena Bled é uma cidade com uma quantidade razoável de opções de hospedagem. Você encontrará desde hostels simples até hotéis de alto nível, até um cassino tem por lá.

Por isso, nesse artigo vou mostrar algumas opções de onde se hospedar em Bled e compartilhar um pouco da minha experiência no hostel que fiquei por lá.

Escolha o seu e faça logo sua reserva para não correr o risco de ficar sem quarto.

Leia também:
Como chegar em Bled, carro, ônibus ou trem?
7 dicas sobre o que fazer em Bled na Eslovênia

A hospedagem escolhida

Castle Hostel 1004 ($$$$$)

onde se hospedar em bled

Sem sombra de dúvidas o terraço é a melhor parta desse hostel.

O Castle Hostel 1004 é bem diferente dos hostels que eu já fiquei, primeiro porque ele não tem uma recepção na entrada. Uma vez que a reserva foi feita você recebe um código para acessar a porta principal e quando já está no corredor dos quartos. A “recepção” na verdade fica na área comum, então tem que deixar seu lado explorador te levar até o local.

Os quartos tem bastante espaço, são confortáveis e bem arejados, os banheiros também são ótimos e muito limpos, entretanto, não há quartos com banheiros exclusivos, todos são compartilhados.

Provavelmente o melhor custo-benefício para viajantes que pretendem dividir quarto com outros viajantes.

Preços e reservas

Você pode fazer a reserva da sua hospedagem pelo site do booking.com ou diretamente neste link AQUI. Caso você use este link, me ajuda a continuar escrevendo o blog e seguir ajudando pessoas a viajar o mundo com uma pequena comissão. Ah! E você não pagará nada a mais por isso.

Outras opções de onde se hospedar em Bled

onde se hospedar em bledOld Parish House ($$$$$)

Como Bled é uma cidade pequena, praticamente todos os hotéis estão bem localizados, entretanto, esse está a apenas 300 metros do Castelo de Bled, uma das principais atrações da cidade e também do lado da Igreja de Saint Martin.

Todas as áreas da acomodação possui WI-Fi, os quartos tem banheiro privativo e ainda há uma área com uma pequena loja de presentes dentro da própria acomodação.

Preços e reservas

onde se hospedar em bledHotel Jelovica  ($$$$$)

Para quem quer um pouco mais de conforto e um farto café da manhã o Hotel Jelovica com certeza está entre as melhores opções.O hotel oferece várias facilidades como restaurantes, terraço, spa, salão de beleza, piscina, quartos com sacada além de estar localizado bem no centro de Bled. O hotel ainda conta com estacionamento gratuito e bar para agitar a silenciosa noite de Bled.

Com uma caminha de 6 minutos você já encontra o Lago Bled e pode desfrutar de toda a beleza do lugar, o Straza Park também fica bem próximo.

Preços e reservas

onde se hospedar em bledGrand Hotel Toplice ($$$$$)

Receba tratamento de celebridade com serviço de primeira classe, o Grand Hotel Toplice é o único hotel 5 estrelas de Bled e oferece ao seus hóspedes tudo do bom e do melhor. O fato de ficar localizado as margens do Lago Bled oferecendo uma vista panorâmica do principal ponto turístico da cidade também é um ótimo diferencial.

Além dos benefícios já oferecidos por hoteis desse porte como quartos climatizados, sacada e banheiros privativos e decoração de primeira linha, o Grand Hotel Toplice ainda oferece duas opções de restaurantes e praia privativa para os dias de sol.

Preços e reservas

Publicidade
Seguro viagem geral 468x60

 

Essas são apenas algumas das opções de hospedagem disponíveis em Bled, para outras opções clique aqui.

Um abraço e uma ótima viagem pra você!!

Posts relacionados

The following two tabs change content below.

Diego Engel

Designer e viajante, apaixonado por conhecer novos lugares, novas culturas, novas pessoas e por viver grandes experiências e aventuras.
onde-se-hospedar-em-bled-back