Amsterdam é uma das cidades da Europa mais visitadas por turistas, são mais de 17 milhões de pessoas de vários cantos do mundo todo ano e o curioso é que apenas metade deles está pela primeira vez na cidade, ou seja, quem conhece Amsterdam, cedo ou tarde volta a visita-la. Logo, já é de se esperar que haja uma variedade imensa de hoteis e hostels a disposição, e é exatamente por isso que eu preparei esse artigo com algumas dicas de onde se hospedar em Amsterdam.

Leia também:
12 passeios imperdíveis em Amsterdam
Visitamos o Castelo de Haar na Holanda e contamos todos os detalhes

A hospedagem escolhida

ClinkNOORD hostel ($$$$$)

Clinknoord

(Foto: Acervo pessoal)

Como uma estrutura excelente e uma localização perfeita para quem pretende conhecer também os arredores de Amsterdam, o ClinkNOORD oferece aos hóspedes uma ótima opção de onde se hospedar em Amsterdam.

Se você acompanha o Instagram do naplaca, o @naplacablog, deve ter visto os stories no ClinkNoord que fiz durante o tempo que fiquei lá, mas se você não viu não se preocupe, escrevi um artigo completo sobre o ClinkNOORD que você pode conferir clicando aqui.

Preços e reservas

Outras opções de onde se hospedar em Amsterdam

Generator Amsterdam ($$$$$)

generator-amsterdamA rede Generator é famosa na Europa, e quem já se hospedou em um com certeza deve considerá-los um dos melhores hostels onde já se hospedou. Não é a toa, além de um belo design, a qualidade dos serviços e a estrutura são sensacionais. Há opções de quartos para casais, famílias e para viajantes solitários que procuram apenas uma cama em um quarto compartilhado.

No caso do Generator Amsterdam a localização poderia ser melhor, entretanto, em uma cidade onde o transporte público funciona muito bem isso não deve ser problema.

Preços e reservas

Stayokay Vondelpark ($$$$$)

onde se hospedar em amsterdam - stayokay

Quando fui pela primeira vez para Amsterdam esse foi o hostel escolhido, para quem deseja economizar existem quartos compartilhados com mais de 10 camas, a experiência não é das melhores na minha opinião, mas os preços podem ser bem convidativos. Mas há opções de quartos para casais, famílias e quartos compartilhados com menos camas também.

A localização é sensacional, o Stayokay Vondelpark, como o nomo já diz, fica praticamente dentro do Vondelpark, um parque imenso e muito famoso em Amsterdam, e se você está perto do Vondelpark, logo você também está perto do famoso letreiro, do museu Van Gogh, Rijkmuseum, Anne Frank’s House, coffee shops, restaurantes e muito mais.

Preços e reservas

Você pode fazer a reserva da sua hospedagem pelo site do booking.com ou diretamente neste link AQUI. Caso você use este link, me ajuda a continuar escrevendo o blog e seguir ajudando pessoas a viajar o mundo com uma pequena comissão. Ah! E você não pagará nada a mais por isso.

Botel Sailing Home ($$$$$)

onde se hospedar em amsterdam - BotelQue tal ficar hospedado em um barco? Essa é a ideia do Botel Sailing Home, um hotel dentro de um barco. A decoração e o ambiente realmente chama a atenção, curtir o bar do lado de fora também é algo que agrada bastante que gosta de fazer novos amigos e curtir uma bebida ou um aperitivo.

Há quartos para casais, famílias e até para viajantes solitários, porém nada de quarto compartilhado por aqui. Todos os qaurtos tem banheiro privativo e contam com secador de cabelos e outros equipamentos para tornar sua estadia mais prática e confortável.

Preços e reservas

Publicidade



Booking.com

Essas são apenas algumas opções de onde se hospedar em Amsterdam, se nenhuma delas te agradou você pode encontrar várias outras opções clicando aqui.

Um abraço e boa viagem !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *