África

Apresenta grande diversidade étnica, cultural, social e política. Dos trinta países mais pobres do mundo (com mais problemas de subnutrição, analfabetismo, baixa expectativa de vida), pelo menos 21 são africanos.[2] Apesar disso existem alguns países com um padrão de vida razoável, mas não existe nenhum país realmente desenvolvido na África

Viajar para a África é buscar por uma experiência diferente, uma transformação, conhecer a cultura e os costumes locais e perceber que a maioria deles vivem num mundo muito diferente do que aquele que estamos acostumados. Mas além disso a África é lar do maior e mais famoso deserto do mundo, o Saara, e por mais que encarar esse desafio parece coisa apenas para profissionais qualquer turista pode fazer isso sem dificuldade alguma através de agências de viagens locais que te levam em segurança e com conforto para esse lugar incrível.
A África ainda oferece diversos tipos de paisagens diferentes como as lindas praias da África do Sul os a gelada Cordilheira Atlas.

Está na hora de você subir um nível das suas experiências de viagem, conheça as maravilhas do continente Africano e volte para a casa transformado.

Lugares na África

Veja mais  

Artigos

Veja mais  

Atrações e sugestões

Veja mais