São Francisco, EUA

San Francisco é a maior cidade da Califórnia é uma das cidades mais famosos dos Estados Unidos.

Quando está a sobrevoar a baía de São Francisco quase a tocar a água enquanto contempla a paisagem pela janela do avião, a pista do aeroporto se apresenta e te da as boas vindas para uma das cidades mais encantadoras dos Estados Unidos.

São Francisco, assim como outras cidades americanas, impressiona pela sua grandiosidade. Ruas largas, trafego intenso, táxis e claro os bondes que tornam a cidade ainda mais única. Situada na baía de Sãn Francisco que conta com mais de 7 milhões de pessoas, a cidade tem pouco mais de 800.000 habitantes mas é o centro comercial, cultural e de transportes da baía de São Francisco.

Conhecida pela sua neblina fria do verão, íngremes colinas, eclética mistura de vitoriana e moderna e seus marcos históricos famosos, incluindo a Ponte Golden Gate, Alcatraz, os bondes e Chinatown. A cidade é também um centro financeiro e bancário, sendo sede de mais de 30 instituições financeiras internacionais, ajudando a São Francisco a se tornar a décima oitava cidade mais rica do mundo e nona nos Estados Unidos.

DICAS DO NAPLACA SOBRE:

Dica dos viajantes

Veja mais  

Artigos

Veja mais  

Atrações e sugestões

Veja mais