Foz do Iguaçu, Brasil

Ver de pertinho uma das 7 maravilhas naturais do mundo é só uma das diversas coisas que tem para se fazer em Foz do Iguaçu. Visitar a gigantesca Itaipu e fazer uma visitinha aos hermanos argentinos e paraguaios também devem estar na lista.

Foz do Iguaçu é uma cidade encantadora. Dona de uma paisagem deslumbrante que deixa qualquer um de queixo caído, ainda tem a vantagem de ser vizinha de Puerto Iguazu na Argentina e Ciudad del Este no Paraguai. Dessa forma, Foz do Iguaçu não perdeu a oportunidade de se desenvolver como uma cidade turística e hoje é o segundo destino brasileiro mais visitado por estrangeiros, perdendo apenas para o Rio de Janeiro.

Além das famosas Cataratas do Iguaçu, Foz do Iguaçu divide com o Paraguai a maior usina do mundo em produção de energia limpa e renovável, com um complexo turístico excelente e diversos tipos de atividades.

Foz ainda possui uma vida noturna agitada e diversificada e para fazer compras, basta atravessar a ponte da amizade e visitar o Paraguai, que é um dos maiores centros comerciais do mundo.

Dica dos viajantes

Veja mais  

Artigos

Veja mais  

Atrações e sugestões

Veja mais