Sobre o naPlaca

Em 2011 tive a primeira oportunidade de fazer um mochilão para fora do país, foi nessa viagem que fui picado pelo mosquitinho viajante, aquele cujo o virús te faz criar asas e te desperta o desejo de viajar toda hora para desbravar o mundo. A minha vida passou a ser motivada pelas próximas férias e nos anos seguintes a história se repetiu, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016 e tende a continuar se repetindo nos próximos anos.

Quando o ano de 2014 começou, eu não estava feliz com meu trabalho, com meu relacionamento e nem com a minha vida e então resolvi jogar tudo pro alto e me jogar no mundo. Escolhi a Irlanda como minha casa nesse período, aproveitei pra melhorar meu inglês, conhecer pessoas, culturas e principalmente conhecer a mim mesmo.

Com tanta história acumulada nesses 5 anos de viajante, resolvi montar o naPlaca, um lugar onde será possível compartilhar, dicas, sugestões e principalmente experiências.

A ideia aqui é contar com a colaboração das pessoas que querem compartilhar o conhecimento adquirido em suas viagens, ajudar pessoas que não sabem para onde ir, que tem medo de mudar o jeito de viajar, queremos FORMAR VIAJANTES.

O naPlaca está aqui para contar histórias, venha contar a sua !!